Ouça! Day e Lara é a nova sensação do "feminejo"

day_lara_dupla_sertaneja_feminina

Conheça Day e Lara, a dupla sertaneja que já compôs para Wesley Safadão e outros fenômenos do gênero, lança seu primeiro trabalho

 

As mulheres estão com tudo na música sertaneja. Elas mesmas tem chamado o movimento de “feminejo”. A dupla se destaca no primeiro time de compositores do momento: são mais de 120 canções gravadas por artistas como Wesley Safadão, Simone e Simária, Gustavo Lima, Zé Felipe, Loubet, entre outros fenômenos da música sertaneja.

Agora resolveram apostar nas próprias vozes. Day e Lara são a dupla do momento. Day tem um forte apoio longe dos holofotes. Ela é sobrinha de Zezé Di Camargo. A cantora é filha de Camargo (da dupla Claiton e Camargo).

Ouça abaixo a musica que você escuta na programação da Rádio Santana FM 96,9
Ate Ex duvida -Day e Lara com participação de Maiara e Maraísa

Carreira

day_e_lara_dupla_sertaneja

Day e Lara (Foto: Vitor Almeida/Divulgação)

A dupla que se uniu em 2015 após trabalharem em carreiras distintas, é apadrinhada por Lucas Lucco.

Enquanto Lara fazia dupla sertaneja com seu irmão desde os 12 anos de idade (ela está com 21), Day seguia carreira gospel.

Day e Lara entram com esse projeto para a lista de mulheres que estão ganhando espaço na música sertaneja.

Assim como Paula Mattos, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, elas também iniciaram a  carreira como compositoras e sentiram a necessidade de vincular a música com o próprio visual, para mostrar como elas são.

 Day – ela é sobrina de Zezé Di Camargo e Luciano

Dayane de Oliveira Camargo, 22 anos, natural de Goiânia, cantora e compositora, faz parte de uma das mais respeitadas famílias sertanejas do Brasil. Sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano e filha de Camargo (Cleiton e Camargo), interessou-se pela música aos três anos de idade. Gravou, como intérprete, dois trabalhos no segmento gospel, um em 2009 e o outro em 2013, ambos os projetos totalmente autorais. Em julho de 2014 começou a compor no gênero sertanejo.

Lara – o pai foi seu grande incentivador para a música

Lara Menezes da Silva, 21 anos, cantora e compositora, nasceu em Lagoa Formosa – MG. Descobriu sua paixão pela música quando tinha 8 anos de idade, e sua maior influência foi sua família, seu avô mesmo sem uma das mãos tocava violão com uma palheta de chifre de boi feita por ele mesmo. Seu pai foi quem mais incentivou ensinando-a a fazer segunda voz para o irmão, também cantor, formando uma dupla com ele aos 12 anos. Decidida a prosseguir na música, mudou-se de Patos de Minas para Goiânia em 2014 com o objetivo de buscar novas oportunidades.

Gravação DVD

O DVD das meninas, aliás, tem 14 faixas autorais entre as 17 selecionadas para o trabalho. Elas  gravaram o primeiro DVD da carreira. A filmagem aconteceu em Goiânia, e conta com participação especial de Munhoz e Mariano e Maiara e Maraisa.

No dia 10/11 foi lançada em todo Brasil e nas plataformas digitais, o primeiro trabalho das meninas. E pra começar com o pé direito, elas uniram forças com Maiara e Maraísa na gravação da faixa intitulada “Até Ex Duvida”.

O encontro delas você assiste no vídeo abaixo:

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: