Itaúna, 11 de outubro de 2010
 

     

 
 

 

 


 
 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 
 
 
 
Adutora se rompe no Bairro de Lourdes
 
 

Moradores da Rua Candido Perilo, no bairro de Lourdes ligaram nesta manhã de Segunda feira (11), para a redação da Radio Santana denunciando falta de atenção por parte do SAAE.

De acordo com as informações de uma moradora do local, na madrugada desta segunda por volta de 1 da manha, uma tubulação de água que serve á região do P. Eustáquio se rompeu. Ainda segundo as informações fornecidas pelos moradores era grande o volume de água que estava escoando pela rua, prejudicando os moradores daquele local.

Segundos os moradores, contato havia sido feito com SAAE, mas foram informados que a equipe de plantão só pegaria serviço às 7 da manhã. Os reclamantes ficaram de enviar as fotos do local para postagem no site da Santana FM.

                                                                                    

                                                                                              Da Redação

 
 

Nota do SAAE

O SAAE informa que o vazamento de água na Rua Cândido Perilo, Lourdes, ocorrido nesta madrugada, foi solucionado. Porém a adutora ainda apresenta problemas fazendo o abastecimento de água dos bairros Vila Tavares, Veredas, Olimpio Moreira e Região do Padre Eustáquio ficar prejudicado.

Estamos trabalhando no local e a previsão para a normalização total do abastecimento é para amanhã pela amanhã (12/10)

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Hermano Martins

Comunicação SAAE