Itaúna, 25 de maio de 2006
 

     

     
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

A Cemig distribui kits contendo vídeos institucionais

Cemig realiza mutirão sobre segurança

A Cemig está promovendo do dia 22 a 26 de maio, a Semana Externa de Prevenção de Acidentes com a População - Sepap, que tem como objetivo orientar as pessoas sobre os riscos associados à energia elétrica nas proximidades das instalações elétricas da Empresa.

Nas escolas estaduais e municipais, estão sendo feitas apresentações sobre o tema "O Sistema Elétrico e a Segurança da Comunidade" e, ainda, exibidos filmes para alertar crianças de 1ª a 4ª série. Já nos locais de construção civil, a Cemig promove blitz (palestra-relâmpago), com afixação de cartaz na obra, apontando os principais riscos de se construir próximo às instalações elétricas.


Em Itaúna 31 escolas da rede estadual e municipal de ensino estão sendo visitadas e aproximadamente 1.750 alunos serão orientados, além de diversas obras de construção civil.

No evento, a Cemig distribui kits contendo vídeos institucionais, cartilhas e CDs informativos, que trazem dicas de como evitar acidentes envolvendo a rede elétrica.

Informações:
Gerência de Relacionamento Comercial e Serviços de Divinópolis
Contato: Shirley W Pereira - (37) 3229-7317 (37) 9967-3637
E-mail: shirleyp@cemig.com.br