Santana FM

Switch to desktop Register Login

Home

Grave acidente na MG-431

 

 

 

 

 

 

Grave acidente na MG-431 deixa quatro em estado grave

 
TV SANTANA: Assista imagens do acidente

 


O Feriadão de Finados começou com um grave acidente no fim da tarde de quinta-feira (01/11) no KM 48 da MG-431. O acidente envolveu uma Van Ford Transit placa HBZ 4994 de Belo Horizonte da empresa Arcan e um veículo Toyota Corola placa HAO 4070 de Pará de Minas que colidiram de frente próximo a Barragem do Benfica, entre Itaúna e Itatiaiuçu, no local conhecido como curva do S, região da primeira Barragem sentido BR-381.

 

De acordo com a polícia a van era conduzida por Francisco Marques Resende de 36 anos que seguia para Serra de Itatiaiuçu, onde faria a troca de funcionários numa empresa de minério. Segundo testemunhas o motorista do veículo perdeu controle e rodou na pista atingindo frontalmente a van, o painel do veiculo mostra 140KM/H.

 

(Fotos:antes de anoitecer, reprodução facebook sargento da PM de Rio Manso Rafael Barros)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Corola haviam quatro pessoas, as quatro ficaram inconscientes com o politraumatismo. Além do motorista identificado como Junior Freitas de Miranda da empresa Vic que foi lançado para fora do veículo, estavam no Corola Bianca C. S. de 19 anos, Larissa C. R. F. de 13 anos e Franciele A.R de 22.Todos foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU e transferidos para o HPS de Itaúna. Já o condutor da van nada sofreu no acidente.

 

Segundo relato de testemunhas, provavelmente as quatro vítimas do Corola vinham de algum lugar onde se divertiam já que dentro do veículo haviam trajes de banho. SUPOSTAMENTE estavam nadando em algúm lugar.

 

O trânsito estava intenso na hora do acidente, nos dois sentidos da estrada. Houve derramamento de óleo na pista. Estiveram no local: A Polícia Militar de Itaúna, Polícia Militar Rodoviária. Participaram do resgate duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Itaúna e duas do SAMU.

 

Mais imagens do acidente grave na MG-431:

 

 Fotos: Helênio Lara/SantanaFM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Helênio Lara/SantanaFM