PM cumpre mandado de busca e apreensão no Morada Nova

Foto: Polícia Militar/PM cumpre mandato de busca e apreensão no morada nova

Alisson Eustáquio*

Por volta das 06h da manhã desta sexta (27) a Polícia Militar (PM) compareceu a rua José Ferreira Maia no bairro Morada Nova para cumprir um mandado de busca e apreensão, no momento da abordagem a residência estava trancada e foi preciso arrombar o portao para entrarem na casa.

Quando os militares entraram na casa, o menor infrator G. d. S. D. de 14 anos percebendo a entrada da polícia tentou fugir pelos fundos, mas foi detido pelos policiais. O outro menor J. V. S. R. de 16 anos foi abordado enquanto estava deitado na cama de seu quarto e a A. L. d. S. de 21 anos estava na sala da casa.

Os militares então iniciaram as buscas em todos os cômodos da casa e encontraram em cima de um móvel do quarto de J. V. a quantia de R$ 154,00 em notas diversas. O menor informou a polícia que havia uma pequena porção de maconha guardada em uma gaveta de um móvel que estava na sala. Com o menor G. d. S. foi localizado em seu bolso R$ 158,00 reais em notas e moedas.

Em cima do telhado da casa foi encontrada duas balanças de precisão e quatro substancias de maconha, que pesou aproximadamente 420 gramas, além e vários saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Nenhum dos envolvidos assumiu ser dono dos matérias. Foi dada voz e prisão a autora e apreensão aos menores.

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães