NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 22 de outubro de 2020

Foto – Divulgação/Hospital Manoel Gonçalves

 

 

A Prefeitura de Itaúna, confirmou, nesta terça-feira 13/10 , o 22º óbito por Covid-19 no município. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a morte, foi registrada na última sexta-feira 09/10, sendo uma idosa, de 61 anos, portadora de doenças crônicas prévias.

 

“A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira, lamentam informar o falecimento de paciente ocorrido no dia 09/10, sexta-feira, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo feminino, 61 anos, portadora de doenças crônicas prévias. Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados”, informou a prefeitura em nota.

 

Casos de Coronavírus em Itaúna

De acordo com o último Boletim Covid, divulgado pela prefeitura de Itaúna na sexta-feira (09), eram 1.036 casos confirmados pelo coronavírus, com 91 ativos

Itaúna tem 925 casos recuperados, 3.922 notificações descartadas e 23 mortes descartadas. Desde o último boletim, dois novos óbitos, foram confirmados, um nesta segunda e este nesta terça.

Um novo boletim será divulgado ainda nesta terça, com o número atualizado de casos e de óbitos.

 

 

Itaúna confirma a 21ª morte pelo novo coronavírus