NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 17 de agosto de 2019

Reportagem: Luis Henrique

 

Acontece no dia 1º de agosto em Divinópolis um Seminário sobre Economia Criativa e Inovação voltado para empreendedores culturais. O evento que é gratuito, começa às 13h e vai até as 20h no Teatro Municipal Usina Gravatá. O seminário inaugura a 1ª edição do programa Aceleradora Ativa de apoio a empreendimentos criativos ligados a música, artes cênicas, design, moda, patrimônio, gastronomia e outros.

As inscrições podem ser feitas diretamente NESTE SITE, apesar de serem gratuitas as inscrições são limitadas devido a capacidade do teatro.

O Seminário tem como objetivo compartilhar conceitos, estratégias e experiências de pessoas que utilizam cooperação e criatividade para gerar negócios sustentáveis e rentáveis; Ao final do evento será lançado edital para seleção de 10 empreendedores que participarão do programa Ativa Aceleradora, que inclui  imersões de criação, mentorias aplicadas ao empreendimento e suporte financeiro para desenvolvimento dos serviços e produtos culturais, no período de agosto a novembro de 2019.

Para mais informações basta acessar a Página do Facebook do programa Ativa Aceleradora