NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de julho de 2019

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18h15 desta quinta-feira ,04, para atendimento de um acidente entre um  Corolla e uma Honda CG 160 Fan na Avenida Getúlio Vargas no Centro de Itaúna.

O condutor do carro informou a Polícia Militar que sinalizou para virar a direita, e ao realizar a manobra, o condutor da motocicleta tentou ultrapassa-lo pela esquerda quando houve a batida. O motociclista, onfirmou que tentou ultrapassar, mas negou que o motorista do carro tenha sinalizado antes de virar.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou duas vítimas. A atendida pelo SAMU é um homem, de 21 anos, que estava consciente, com escoriações nas mãos e joelho direito.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna. A outra vítima, uma mulher de 28 anos, sofreu escoriações no braço direito, perna direita e cabeça e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A corporação não possui mais informações sobre o acidente.