NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Foto Redes Sociais

 

Um grave acidente no km 29 da MG-431 neste domingo, 14/02, deixou cinco mortos e dois feridos; dentre os mortos uma criança e um idoso.

Três veículos se envolveram na colisão, próximo a empresa Saint- Gobain , sentido Pará de Minas.

Segundo informações dos Bombeiros, o motorista do Ford Ka branco ficou ferido. Os outros quatro ocupantes faleceram, dentre elas uma criança.

O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento do condutor do Ford, e o SAMU o encaminhou ao hospital. Ele estava consciente, porém confuso e com várias fraturas.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu o chamado às 17h09. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico foi informada que teve um princípio de incêndio em um dos veículos e foi controlado.

Ainda de acordo com os Bombeiros, outra morte foi da pessoa que estava num Santana Cinza, também envolvido no acidente.

No Renault Duster, dois ficaram feridos, um deles uma criança, socorrida por terceiros e levada para o Hospital de Para de Minas.

Os socorristas não divulgaram idades das pessoas envolvidas no ocorrido.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o motorista de um Astra acabou sendo preso, por provocar o acidente e fugir do local. Ele teria feito uma ultrapassagem em local proibido. Por volta de 21h56 a pista ainda estava interditada, segundo a PMR.