NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

acidente trevo santanense 1

Batida no trevo de Santanense deixa dois feridos na MG-050 em Itaúna

 

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (12), numa batida que envolveram dois veículos no trevo de Santanense, por volta de 16h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas que estavam no carro. Ainda de acordo com informações cedidas pelos socorristas, uma carreta Volvo carregada de minério, bateu na traseira do carro Fiat onde estavam dois homens, que foram arremessados para fora do veículo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois veículos passavam pelo trevo de Santanense quando se chocaram.

 

As vítimas foram levadas ao Hospital Manoel Gonçalves. O homem de 51 anos foi diagnosticado com quadro de traumatismo craniano grave e fratura exposta na perna. De acordo com informação fornecida pela unidade de saúde às 18h30, ele ainda estava internado. O outro ocupante do carro, de 24, teve ferimentos superficiais nas costas. Já o motorista do caminhão, não teve a idade divulgada, não se feriu.

 

Não houve retenção no trânsito por causa do acidente, de acordo com os bombeiros. Apenas uma investigação da Polícia Civil poderá apontar as causas da batida entre os veículos. Não há previsão de quando o laudo ficará pronto.

 

acidente trevo santanense 2