NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de novembro de 2019

 

Foto Redes Sociais

Neste sábado, 09 de novembro, dois acidentes foram registrados em Itaúna pela Central de Regulação do SAMU.

O primeiro deles segundo a corporação, teria acontecido por volta de  18h52, na Rua Adalgisa Lima, onde duas caminhonetes colidiram próximo a um cruzamento, onde na foto é possível ver uma placa escrito pare. Ambas tiveram danos na parte frontal.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) Itaúna fez o atendimento de um senhor, de 72 anos, que recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

As 20h30 o SAMU foi acionado para atendimento de outro acidente, desta vez entre duas motos na Avenida Manoel da Custódia no Bairro Peixotas. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna, fez o atendimento de um jovem, de 19 anos com escoriações nos braços. A moça foi imobilizada e levada para o Pronto Socorro.

A Polícia não forneceu nenhuma informação sobre os acidentes até o momento.

Domingo

Um jovem de 25 anos ficou ferido após um acidente entre um carro e uma moto que aconteceu na noite deste domingo 10 de novembro, na Rua Anita Moreira, Bairro Itaunense ll, em Itaúna.

De acordo com o SAMU que atendeu a ocorrência, o rapaz estava consciente e se queixava de dores nas costas, e após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.