Adolescente é apreendido com crack em Igaratinga

3/08/2021 | Polícia

Ele disse que veio de Mateus Lemes recentemente para morar no Distrito  de Antunes – Foto: Divulgação/ PMMG

 

 

Na noite de segunda-feira, 02/08, no Distrito de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 08 pedras de crack, R$488,00 em dinheiro e um celular usado no tráfico com um adolescente de 17 anos.

 

Os militares foram até um local ermo e escuro, na rua abaixo do campo de futebol, no citado Distrito, para averiguar denúncias anônimas de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, onde abordaram o adolescente em pauta, em atitudes suspeitas.

 

Ele disse que veio de Mateus Lemes recentemente para morar no Distrito e admitiu que estava praticando a venda de drogas e indicou aos militares onde estavam escondidos os entorpecentes, próximos ao meio-fio da calçada, entre folhas e lixo.

 

No local citado pelo suspeito, foi encontrado um frasco plástico contendo as 08 pedras de crack descritas. Com o adolescente foi encontrada a quantia em dinheiro descrita. Ele disse que vendia as drogas para outro suspeito, maior de idade, morador do mesmo Distrito, o qual não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.

 

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento ao suspeito citado por ele e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua prisão e no combate ao tráfico no Distrito de Antunes, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Veja também