Adolescente é apreendido por roubo e PM recupera dois veículos

21/06/2022 | Itaúna, Polícia

O passageiro da motocicleta armado, anunciou o assalto e roubou o automóvel – Foto Redes Sociais

 

 

A Polícia Militar foi acionada volta das 11h50 desta segunda-feira 20/6, na Rua Poços de Caldas, Bairro Morro do Sol, em Itaúna, onde teria ocorrido um assalto.

 

Segundo a vítima, homem de 65 anos, ao chegar em casa, foi abordado por dois autores em uma motocicleta. O passageiro armado,  anunciou o assalto e roubou um automóvel Toyota/Corolla Xei20flex, na cor prata, ano 2013, e fugiu em seguida.

 

Durante o rastreamento, e após análise de circuito de imagens, um adolescente de 16 anos foi identificado na prática de crimes de roubo, sendo abordado e apreendido.

 

Localização

 

Durante diálogo com os militares, o menor indicou no Povoado do Sumidouro, o local onde deixou o veículo roubado. Ele ainda delatou seu comparsa infrator, jovem de 17 anos, que não foi localizado.

 

Na residência indicada pelo adolescente, foi encontrado o veículo Corolla e uma motocicleta Honda/CG, com queixa roubo, ocorrido no dia 15/6.

 

Ainda foram localizados, uma réplica de pistola, uma bucha de maconha, capacetes, roupas dos autores e os pertences da vítima.

 

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado, conforme legislação vigente.

 

O menor apreendido encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os materiais recuperados/apreendidos.

 

 

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado, conforme legislação – Foto PM Divulgação

 

Foram localizados réplica de pistola, capacetes, roupas e pertences da vítima – Foto PM Divulgação

 

 

 

Veja também