NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de dezembro de 2020

 

Um menor de 17 anos foi apreendido por estar conduzido uma moto sem número de chassi e de motor, alem de estar com uma pequena quantidade de drogas.

A Polícia Militar realizava Operação Policial na tarde desta segunda,  29/06 pelo Bairro Santa Edwiges em Itaúna, quando os militares avistaram uma motocicleta sem placa de identificação circulando próximo a um posto de gasolina.

De imediato a equipe tentou realizar abordagem, entretanto o condutor, ao perceber a ação policial, evadiu em alta velocidade. Após a motocicleta ser acompanhada pelos militares e continuar em alta velocidade no veículo durante a fuga, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas,  o condutor foi interceptado, abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Com o menor os militares localizaram 01 bucha de maconha, R$5,00 em dinheiro e um aparelho celular e após avaliação no veículo foi constatado que a motocicleta encontrava-se com numerações de chassi e motor apagados. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de responsável legal.