NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de setembro de 2019

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (27) após se esconder no forro de uma loja e tentar furtar 35 celulares no Partage Shopping Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os seguranças do centro de compras ouviram barulhos no forro de uma loja de telefonia por volta de 0h29. Um deles subiu na lage e viu o menor.

Foi ordenado que ele se entregasse, mas não obedeceu. Ao tentar fugir pelo forro, o gesso cedeu e o suspeito caiu no chão. Ao ser contido pelos seguranças, a PM foi acionada.

Foi constatado que ele estava com uma mochila com 35 telefones celulares furtados da loja. Ele admitiu que estava em contato com outros suspeitos que estavam do lado de fora do shopping, mas estes não foram localizados.

O suspeito foi apreendido e todo o material furtado foi recuperado.

O Partage Shopping confirmou que houve uma tentativa de furto, mas que o suspeito foi detido antes de sair do local, e a polícia o acompanhou para registro da ocorrência e demais procedimentos padrões. Segundo o centro de compras, não houve prejuízo.