NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 4 de agosto de 2021

crasi fraldas

 

 

Iniciada em 18 de setembro, a campanha lançada pelo CRASI e pela Ordem Demolay tem o objetivo de arrecadar 1.000 unidades de fraldas geriátricas, preferencialmente nos tamanhos G e EG, até sábado, 11 de outubro(lembrando que no dia 1º de outubro, comemora-se o dia do idoso) para ajudar os homens e mulheres abrigados pela instituição.

O CRASI é uma instituição sem fins lucrativos que abriga quase 50 idosos, muitos deles com necessidades especiais. A entidade oferece profissionais capacitados e disponíveis 24 horas, com o objetivo de garantir dignidade e acolhimento aos residentes.

Apesar do belo trabalho realizado pelos profissionais e voluntários, o  CRASI passa por dificuldades frequentemente e os DeMolays, com o apoio das Lojas Maçônicas Itaúna Livre, Mestre Chaue Chequer e Pilares da Verdade, estão empenhados em organizar a comunidade para levar um pouco de atenção, gratidão e respeito a esses senhores e senhoras que tanto merecem.

PONTOS DE COLETA E ENTREGA:
Os pontos de coleta em Itaúna: nas Drogarias Farmelhor, no Edifício Benfica e na escola de idiomas Wizard e ficarão por lá até sexta, 10de outubro – dia que antecede a entrega.

No sábado, 11 de outubro, às 15h, todos estão convidados a visitar o CRASI e participar da entrega das fraldas arrecadadas.