NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

miranda assume prefeitura

 

 

 

Neste mês de janeiro, o Prefeito Osmando Pereira vai tirar um mês de férias. Quem responde pela administração do município é o vice-prefeito Antônio de Miranda. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11/01 no Gabinete do Prefeito.O evento teve participação de secretários e servidores municipais.

O prefeito Osmando Pereira falou da dedicação de Antônio “Desejo muito sucesso ao Antônio. Ele é um vice-prefeito muito atuante e dedicado. Os desafios cada dia são maiores, mas nossa equipe sempre trabalha com dedicação e responsabilidade”.

Após a assinatura da ata de posse, o prefeito empossado Antônio de Miranda recebeu os cumprimentos dos presentes e agradeceu : “ Neste momento o país passa por uma crise muito grande, e assumo com muita responsabilidade e fico feliz com a confiança de Osmando. Aprendo muito convivendo com ele, que administra a cidade de uma maneira séria e visionária. Fico tranquilo também porque nossa equipe é comprometida, e estou contando com o apoio de todos”, finalizou o Prefeito de Itaúna em exercício, Antônio de Miranda Silva.