
Obrigatório documento oficial com foto e o cartão de vacinas – Foto Scott Olson Getty Images NorthaMerica
A Secretaria Municipal de Saúde informou que começa nesta terça-feira 28/12, a aplicação da segunda dose da vacina Janssen em Itaúna. Todas as pessoas que tomaram a vacina ao longo da campanha também receberão dose de reforço (2ª dose) com o mesmo imunizante, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde.
A vacinação ocorre das 9h as 11h em todas as unidades de saúde. Serão 185 doses disponível no Posto Central e 65 doses nas demais ESF´s.
Não é necessário fazer cadastramento, obrigatório a apresentação de documento oficial com foto e o cartão que comprove o recebimento anterior deste mesmo imunizante.
É necessário intervalo mínimo de 60 dias entre as doses. Lembrando que é reforço exclusivo só para aqueles que tomaram a vacina da Janssen.