NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

 

No início da tarde desta quinta 02/07, a Polícia Militar recebeu ligações informando que havia um homem realizando disparos de arma de fogo à Rua São João no Bairro Robert Kennedy em Itatiaiuçu.

No local os militares foram informados que um homem, utilizando arma de fogo, havia efetuado disparos em direção a seu pai, de 53 anos, que havia sido socorrido por populares até a policlínica do município e o autor encontrava-se escondido em uma residência naquele local.

Após adentramento na residência, o autor, identificado posteriormente como M.M.D.J., de 34 anos foi localizado e com ele encontrada uma arma de fogo com numeração suprimida carregado e com 30 munições, além de outro carregador, com 08 munições e R$242,00 em dinheiro.

Foi realizado contato com a vítima que relatou que seu filho encontra-se morando em sua casa desde 27/03, em regime de prisão domiciliar e que semana passada, após uma discussão, determinou que seu filho saísse de sua casa.

A vítima relatou ainda, que na data da briga, saiu para um trabalho onde permaneceu por 03 dias e ao retornar, encontrou com o filho ainda na casa, gerando novamente uma discussão entre ambos e logo após o autor passou a agredi-lo com socos e chutes e em seguida disparou cerca de 05 (cinco) tiros em sua direção.

A vítima que sofreu lesões provenientes das agressões físicas, não foi atingido pelos disparos e o autor foi preso em flagrante  e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.