NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de junho de 2019

Reportagem: Luis Henrique / Foto: Internet

 

Um homem de 47 anos foi preso neste domingo após agredir a ex-companheira em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 54 anos relatou que viveu junto com o homem por cerca de dois anos, e que no fim do ano passado após se cansar das constantes agressões se separou dele, mas que ainda o recebia aos fins de semana em sua casa.

Segundoo que foi relatado pela vítima aos policiais, o homem além de fazer constante uso de bebida alcoólica, é ex-usuário de drogas, e ela suspeita de que ele teria voltado a usar crack.

A vítima relatou ainda que o homem teria chegado à sua casa na quinta-feira, dia 30, e que desde sábado ele teria voltado a ficar violento a agredindo com empurrões, tapas, batendo a cabeça dela contra a parede, e a jogando no chão. A mulher  então  mandou uma mensagem para a filha pedindo que ela chamasse a polícia.

Ao chegar no local o autor relatou para os policiais que estava junto à mulher consumindo bebidas alcoólicas, quando discutiu com a vítima após se negar a ir buscar mais bebidas. De acordo com ele após a discussão, ele se deitou e dormiu, não se lembrando do que aconteceu em seguida.

A PM relatou que anteriormente já houve um registro de agressão entre o casal. Após ouvir as duas partes os polícias deram voz de prisão ao homem, e encaminharam a mulher e o autor ao pronto atendimento da cidade, pois a vítima se queixava de fortes dores no quadril devido às quedas provocadas pelo autor. Já o homem apresentava escoriações na parte interna do braço.

O acusado foi encaminhado à Delegacia, após ser preso em flagrante pela lei Maria da Penha.