NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 17 de julho de 2019

Reportagem: Luis Henrique / Foto: Internet

 

Atualizado em 17/07/2019 

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira após dirigir bêbado e tombar seu carro nas proximidades do Chacreamento Mamonal em Itaúna.

De acordo com a Polícia Militar o homem foi preso após tombar seu carro um Fiat Pálio na Rua Romulo Gonzaga Prata. Segundo os militares o rapaz foi preso após receber os primeiros socorros dados pelo Corpo de Bombeiros e ser encaminhado ao Hospital da cidade.

Uma outra mulher que estava no banco do passageiro também ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto atendimento. (Conforme atualização feita no boletim de ocorrência no dia 15/07/2019, data posterior a publicação da matéria, não havia outras pessoas dentro do carro, e o condutor foi a única vítima do acidente)

Em conversa com os policiais, o homem que estava confuso, confessou que tinha consumido bebidas alcoólicas, mas negou ser o condutor do veículo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi identificado por testemunhas próximas como sendo o condutor do veículo.

Devido a isso o rapaz foi conduzido à delegacia onde foi lavrado um auto de infração, e foi recolhido as carteiras de habilitação. O carro dele foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado pelo Detran.