NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

baleado posto alemao 2

 

 

 

No final da noite desta quarta-feira, por volta de 23h20, um jovem foi baleado durante uma tentativa de assalto no Posto do Alemão, localizado na Avenida Manoel da Custódia. O autor teria tentado roubar uma motocicleta XT-600 juntamente com um comparsa. 

A PM estava passando pelo local no momento da ação. Os militares perceberam que os indivíduos tentavam furtar a moto que se estava estacionada. Os suspeitos, ao avistarem a Viatura, sacaram, cada um, uma arma de fogo apontando em direção à equipe policial. Um dos indivíduos, efetuou vários disparos contra os militares e fugiu, continuando a disparar enquanto corria. Revidando a agressão, os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra os autores, alvejando um deles.

O autor ferido, identificado como A.C.O.L., de 19 anos, foi encaminhado ao hospital Manoel Gonçalves por uma Unidade do SAMU, onde permaneceu em observação. Segundo os funcionários do posto de combustível, encontravam-se encerrando suas atividades, em companhia de seus familiares quando os dois indivíduos chegaram no local e estando ambos armados, anunciaram o assalto.

As vítimas disseram também que os autores, usando ameaças e apontando a arma, levaram todos para o escritório e exigiram que entregassem a chave da motocicleta estava estacionada, sendo nesse momento impedidos pela Polícia Militar. No local, os militares localizaram uma réplica de arma de fogo utilizada pelo autor preso, que confessou haver praticado outros roubos a mão armada.

 

baleado posto alemao 1

 

baleado posto alemao 3