NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 3 de dezembro de 2020

assalto pizzaria 3

 

 

 

 

 

 

Na noite desse domingo, 21, na Rua Mozart Machado, Bairro de Lourdes, a vítima de 39 anos, relatou que estava em seu estabelecimento comercial –segundo ouvintes, uma pizzaria- , quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, ambos encapuzados, sendo um deles armados com uma arma com dois canos longos, e o outro com uma arma tipo pistola.

Os autores anunciaram tratar-se um assalto e levaram do proprietário e das vítimas a quantia de R$ 1.520,00 em dinheiro, aparelho celulares, relógio e carteira de bolso, em seguida evadiram do local. Em seguida a houve perseguição aos autores, os quais se envolveram em um acidente automobilístico.

 Com a ação de populares, o autor M.A.O., de 61 anos, foi preso no local, sendo localizado uma réplica de pistola, tendo o segundo autor fugido com a arma longa. Durante o desenrolar da ocorrência, após intenso rastreamento pela PMMG, na residência do autor preso, foram abordados L.A.F.N., de 31 anos e D.S.B., de 31 anos, sendo o primeiro, reconhecido parcialmente pelas vítimas. Os produtos do crime e a possível arma de fogo não foram localizados.

assalto pizzaria 2