NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Técnico Jorge Sampaoli, de 60 anos, é um dos infectados (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

 

O Atlético informou nesta terça-feira que Carlos Desio, contratado para ser o elo entre os profissionais e o time B, foi diagnosticado com COVID-19. Este é o 15º caso de infecção de um funcionário do clube.

Na noite de segunda, o clube informou que o técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro Gabriel e mais sete profissionais dos departamentos de futebol e comunicação testaram positivo para o coronavírus.

Além de Sampaoli, seis integrantes de sua comissão técnica foram infectados: o gerente Gabriel Andreata; o auxiliar Jorge Desio; o preparador físico Pablo Fernandez; o auxiliar de preparação física Marcos Fernandez; o treinador de goleiros Danilo Minutti e o analista de desempenho Frederico Fortes.

O diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, também testou positivo.

O Atlético enfrentará o Athletico-PR na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo remarcado e válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube ainda não informou quem comandará o time à beira do campo, uma vez que toda a comissão técnica de Sampaoli está infectada.

Por Uai