NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência registrou dois acidentes em Itaúna:

Atropelamento

Por volta de 19h14 desta sexta-feira 23/10, na Rua Faria Tavares, no Bairro Parque Jardim, em Itaúna.

Foram acionadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USA e USB) de Itaúna.

Ao chegar no local as equipes fizeram o atendimento de uma mulher, que estava um pouco confusa  se com sangramento nos ouvidos.

Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada pela USA para o Hospital Manoel Gonçalves, em seguida a equipe deslocou com a paciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas para realização de uma Tomografia Computadorizada. Após o exame retornaram com a vítima para o Hospital de Itaúna.

A USB fez o atendimento de um jovem, de 21 anos que estaria na moto e  apresentava pressão  alterada, trauma em face e múltiplas escoriações sendo levado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Capotamento

Na madrugada deste sábado, 24/10,  a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04h19 para atendimento de um capotamento, na BR 431, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um jovem, de 21 anos,que recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atendimento desta ocorrência.