NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

roubo 06.10.15 1

 

Na tarde dessa terça, 06, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial na Rua Alexandrina Moreira no Bairro Aeroporto, onde segundo solicitante, aconteceu ali um roubo à mão armada.

No local, os militares realizaram contato com a vítima que relatou que dois indivíduos chagaram em uma motocicleta de pequeno porte, ambos usando capacete escuro. O passageiro mostrou estar armado e após isto, ambos anunciaram um assalto, roubando aproximadamente R$130,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

De posse das informações, iniciou-se intenso rastreamento quando à Rua Célio de Oliveira no Bairro Santa Edwiges, os militares avistaram dois indivíduos, tendo um deles, ao perceber a presença da Viatura, corrido para um matagal.

Com o indivíduo abordado, identificado como B.H.C.P., de 18 anos, já conhecido no meio policial, os militares encontraram R$125,00 em dinheiro, sendo relatado pelo jovem que a quantia fora roubada no estabelecimento comercial no Bairro Aeroporto, acrescentando ainda que o crime fora cometido em companhia do homem que fugiu da abordagem.

Segundo B.H.C.P., após cometerem o crime, deslocaram até a residência do segundo autor onde trocaram de roupa e esconderam a motocicleta em um matagal. Após rastreamento pelo matagal indicado pelo outro suspeito, os militares localizaram uma motocicleta Yamaha/RD 135 cor preta utilizada no assalto. O jovem, reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.