NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de janeiro de 2020

 

Agência do Banco do Brasil foi atacada – Foto: Google Street View / Reprodução

 

A Polícia Militar procura por ao menos quatro criminosos que explodiram uma agência do Caixa Econômica Federal, na madrugada desta quarta-feira (15), em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Na ação, o grupo fez dois reféns e ainda tentou danificar um segundo banco.

De acordo com informações preliminares da corporação, a ação começou por volta de 01h50 no centro da cidade. Os bandidos usavam tocas ninjas e estavam armados com pistolas e armas longas – a princípio artesanais.

Os reféns, dois homens maiores de idade, passavam pela área quando foram abordados pelos ladrões. As vítimas ficaram cerca de 15 minutos em poder dos criminosos e foram liberadas sem ferimentos.

Antes de fugir, a quadrilha ainda quebrou a porta de vidro do Banco do Brasil e danificou alguns caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram em uma Hilux de cor branca que foi roubada em Campanha, cidade vizinha, nessa terça-feira (14).

A equipe policial de São Gonçalo do Sapucaí conta com o apoio de militares de Pouso Alegre nas buscas. Ainda não há informações se alguma quantia foi levada das agências.

Por O Tempo