NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

 

Também estão vedadas as apresentações musicais ou qualquer tipo de evento comemorativo que incentive a aglomeração de pessoas.

O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da COVID-19 decidiu em reunião virtual realizada na terça-feira, 14 de julho, manter o funcionamento de bares em Pará de Minas, com uma novidade: está proibida nesses estabelecimentos a realização de shows, ainda que por equipamento mecânico de qualquer natureza. Nesses locais, também estão vedadas as apresentações musicais ou qualquer outro tipo de evento comemorativo que incentive a aglomeração de pessoas. Os bares continuam podendo funcionar de sexta a domingo, das 17h30 às 23h30.

A determinação consta do Decreto 11.178, editado logo após a reunião. Com validade até 28 de julho, ele mantém a fiscalização do cumprimento das medidas determinadas para o enfrentamento à COVID-19 sob as equipes de fiscais das Secretarias Municipais de Gestão Fazendária, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e do Procon, com o apoio da segurança pública, caso necessário.

Clique aqui para acesso ao Decreto 11.178.