NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

O Fiat 147 capotou (Foto: Divulgação PMR)

Colisão deixa feridos entre Divinópolis e Carmo do Cajuru

 

 

 

Um acidente, na MG-345, estrada que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, deixou dois homens de 30 anos gravemente feridas, neste domingo (07).  Segundo a Polícia Militar (PM), um dos carros seguia no sentido Divinópolis quando outro veículo, que ia no sentido contrário, invadiu a pista, bateu no automóvel e capotou.

 

Os militares que estavam no carnaval do Lago das Roseiras se deparam com o acidente e tomaram as primeiras providências. O resgate foi acionado e esteve no local. Em seguida a Polícia Militar Rodoviária  assumiu a ocorrência.

 

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor do carro atingido chegou a ficar desacordado. Já o motorista do automóvel que capotou teve vários cortes no rosto e dentes quebrados.

 

O documento do veículo que provocou o acidente estava atrasado desde 2008, segundo a PM. Próximo ao veículo foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.

 

A identidade das vítimas não foi divulgada. A UPA também não informou o estado de saúde das vítimas. O motorista do outro veículo não teve ferimentos.