NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Motorista perde controle e bate carro com locomotiva em Carmo do Cajuru

Dois carros e uma locomotiva se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (3) na Avenida Presidente de Almeida Tancredo Neves, Centro de Carmo do Cajuru.

 

Uma mulher de 36 anos ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher estava em um veículo GM Classic e ao chegar na linha férrea parou para que o trem passasse.

 

Logo em seguida, um veículo gol com placa de Divinópolis se aproximou e bateu na traseira do GM Classic. O veículo foi arremessado na linha do trem e foi atingido pela locomotiva.

 

A mulher teve ferimentos na cabeça e foi levada para a Clínica de Cajuru. O condutor do Gol fugiu e a PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito

 

Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) envia uma nota 

 

Por nota, a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) confirmou o acidente e ressaltou que a passagem de nível é sinalizada com placas que alertam motoristas e pedestres sobre a circulação de trens. Não houve feridos e o trânsito no local flui normalmente.

 

Disse ainda que o maquinista executou todos os procedimentos recomendados durante a passagem pela área urbana, reduzindo a velocidade e acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a aproximação da composição.