BBB22: Maria é expulsa do reality por agredir Natália com balde

15/02/2022 | Brasil

 

A primeira atitude agressiva de Maria ocorreu na última semana – Maria foto: Reprodução/TV Globo

 

 

A cantora e atriz Maria foi oficialmente desclassificada do BBB 22 após agredir Natália com um balde na cabeça durante o “Jogo da Discórdia” desta última segunda-feira (14/02). De acordo com o G1, a participante não será substituída no reality.

 

No momento da dinâmica, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. “Tá tudo bem com você?”, indagou o apresentador, sendo respondido em seguida: “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok.”

 

Após a saída de Maria, a casa foi tomada por incertezas, fazendo com que Natália chorasse ao conversar sobre o ocorrido com Jessilane. Maria foi chamada ao confessionário e minutos depois os participantes receberam a notícia.

 

 

 

Foi explicado que ela realmente agrediu Nat com o balde durante a dinâmica e a equipe solicitou que os participantes levassem os pertences dela para a despensa. Natália caiu no choro após o aviso e foi consolada por Lucas. Eliezer disse que ela não tem culpa do ocorrido.

 

“Eu estou muito mal, gente”, desabafou.

 

A primeira atitude agressiva de Maria ocorreu na última semana, quando ela colou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com força, empurrando a cabeça do brother para trás. Os internautas já estavam comentando sobre o comportamento da cantora, aguardando um posicionamento da TV Globo.

 

Por Uai 

Veja também