NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

 

Foto Divulgação PM

 

Na manhã de sábado,  08/08/20, a Policia Militar foi acionada à Rua Miguel Alves, no bairro Cerqueira Lima em Itaúna, onde segundo a vítima,  foi vítima de roubo.

No local a vítima relatou que andava pelo Bairro, quando na Rua Maestro Azarias, foi abordada por dois indivíduos que ocupavam um veículo gol de cor azul.  Os indivíduos após desembarcarem do carro, um deles armado com uma faca, anunciaram um assalto, roubando a bicicleta e um aparelho celular, evadindo em seguida.

Após intenso rastreamento os militares localizaram o veículo utilizado na modalidade criminosa, estacionado à Rua Rio Negro, em uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas. Ainda durante a ação, as equipes militares avistaram três indivíduos no interior da residência, tendo os citados indivíduos tentado evadir da abordagem, entretanto foram contidos e identificados como V.H.O., de 19 anos, A.F.M.M., de 18 anos e W.G.S., de 21 anos.

No interior do veículo, os militares localizaram duas facas e as vestimentas utilizadas no roubo, e a vítima reconheceu V.H.O. e A.F.M.M., como sendo os autores do roubo e ainda, no interior da residência de propriedade de W.G.S. também foi localizada a bicicleta roubada. Diante aos fatos os autores do roubo e proprietário da casa, foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.