NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

 

Em nota enviada ao Jornalismo da Santana FM, a CAIXA informou que foram confirmados dois casos de Covid-19 na agência Itaúna (MG). Os colaboradores encontram-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico, os colaboradores que apresentaram sintomas foram liberados para trabalho remoto e os demais receberam orientações específicas, seguindo orientações do protocolo do Ministério da Saúde.

A agência ficou fechada temporariamente para a devida higienização de todo o espaço na quinta-feira (16) de 8h às 11h e foi reaberta em seguida. Nesta sexta-feira (17) a agência funcionou normalmente para atendimento de serviços essenciais, como já estava sendo feito.

O banco ressalta que os protocolos de higiene diários foram ampliados e ocorrem de maneira dinâmica e frequente. O fechamento de agências para higienização ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando a proteção dos empregados, clientes e parceiros. Após o processo de higienização, as agências podem ser reabertas para o atendimento à população em segurança.

“A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, o banco reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp, como já divulgado em nossos canais” afirma a nota.