NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Cinco viaturas do corpo de bombeiros estão no local combatendo as chamas  – Foto divulgação/Bombeiros

 

O combate às chamas de um caminhão carregado com 20 mil litros de etanol, já dura mais de seis horas. O veículo capotou na manhã desta terça-feira 26/01, na BR-494, em Divinópolis. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Militar permanecem no local e o trânsito segue interditado nos dois sentidos para o trabalho de resfriamento do tanque do veículo.

 

O acidente 

Um caminhão tombou na BR 494, próximo à entrada da Comunidade do Choro, em Divinópolis. A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:18 desta terça-feira (26), para atendimento de um tombamento de um caminhão que transportava aproximadamente 20 mil litros de etanol, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Cinco viaturas do corpo de bombeiros estão no local combatendo as chamas e a rodovia está completamente fechada nos dois sentidos.

O condutor do caminhão, sem idade identificada, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O homem estava confuso e tinha uma fratura grave no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

De acordo com PMR, a carreta estava carregada com 20 mil litros de etanol.