NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de dezembro de 2019

 

Foi cancelada a campanha de doação de sangue que estava sendo organizada pelo Grupo Religioso Terço Estação da Fé. De acordo com a organização do evento que estava previsto para acontecer no dia 09 de novembro, o evento não acontecerá devido a problemas no quadro de funcionários entre o Hemominas e a Prefeitura da cidade de Betim, o que acabou gerando o cancelamento da vinda da equipe que seria responsável por fazer a coleta.

 

A campanha de arrecadação estava sendo feita pelo grupo religioso em parceria com a inciativa privada da cidade e contaria com o apoio da equipe do Hemominas da cidade de Betim. O evento que foi cancelado, aconteceria no dia 09 de novembro na Escola Augusto Gonçalves das 08h às 17h.

 

De acordo com a organização da campanha os cerca de 300 candidatos à doadores que já haviam reservado previamente suas vagas estão sendo notificados sobre o cancelamento do evento. Segundo o grupo religioso todos os patrocinadores que se disponibilizaram a ajudar na organização da campanha também serão ressarcidos.