Candidatos fazem análise e agradecem apoio dos eleitores de Itaúna

Foto: Internet/Candidato que utilizar redes socias no domingo serão multados em até 15 mil

Jornalismo Santana FM

Durante o período de votação neste domingo (7) o Jornalismo da Santana FM conversou com os candidatos aos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal que são de Itaúna. Os candidatos fizeram uma análise dos cenários das eleições de 2018 e aproveitaram para agradecer o apoio dos seus eleitores.

O atual vereador e candidato a deputado federal Iago Santiago (Avante) o Pranchana não quis gravar entrevista, bem como o candidato a deputado estadual Gustavo Mitre (PSC) e  o candidato a deputado federal  Marcio Hakuna (PSL) mandou um texto ao nosso Jornalismo que você confere na integra.

Marcílio

“Como todo mundo que entra em uma eleição a expectativa é boa para que realmente seja eleito. É um trabalho que a gente sempre corre atrás dos votos e a gente amanhece no dia da eleição com aquela expectativa: vou ganhar, vou ganhar, é essa nossa esperança. Eu faço um trabalho voluntário aqui em Itaúna e no centro-oeste e eu não tenho condição financeira. A minha campanha foi feita toda pelas redes sociais, foi feito um sistema de compartilhamento de notícias, porque é a única oportunidade que eu. Não tenho dinheiro, eu tenho amor. Amor eu tenho ate demais. Então é a hora que eu espero um retorno do próximo, se eu amo próximo, o próximo também tem que me amar, sem dinheiro, mas com amor”, disse Marcílio.

Alexandre Campos

“Gostaria de agradecer a todos os eleitores de Itaúna, os eleitores de modo geral que nos receberam muito bem durante essa caminhada. Eu decidi sair a candidato a deputado estadual porque Itaúna vive um isolamento político muito grande. Nós perdemos recentemente a agência da receita federal, perdemos a regulação do SAMU, tivemos o rebaixamento da companhia independente da Polícia Militar, então falta um representante a nível estadual da nossa cidade. Fiz uma campanha humilde, séria, pautada nos bons princípios, com dialogo com os eleitores, não recebi dinheiro do fundo eleitoral, essa campanha foi feita com recursos próprios. O processo eleitoral majoritário principalmente para presidente, foi uma disputa muito grande, uma disputa entre a direita e a esquerda. Espero que o que vença seja o melhor para o Brasil e tenha governabilidade, por isso é muito importante a gente eleger deputados, senadores, para dar governabilidade ao futuro presidente. Porque nós não podemos viver em um país tão incerto como nos dias de hoje.” Disse Alexandre

Gislene Cássia 

“A rádio Santana foi a única que me abriu as portas para dar entrevista, então obrigado. A experiência de ser candidata pela primeira vez e logo como deputada estadual, foi ótimo, muito bom. A expectativa das pessoas foi excelente, muitas pessoas me ajudando me apoiando. Fui muito bem recebida pelo povo, aceitação satisfatória. Apesar do pouco tempo de campanha a expectativa é grande e positiva. A aceitação não foi só do público feminino, mas sim do povo em geral. Nós temos nossas decepções, pois pessoas tão próximas da gente vem e nos dão uma rasteira. Quando eu era pré-candidata eu busquei apoio, pessoas e me apoiaram no momento, mas depois me deram uma rasteira, mas mesmo assim continuei firme e forte com Deus e a minha família. Então vim a frente, recebi varias propostas para desistir. Me ofereceram dinheiro varias vezes e eu não quis hora nenhuma, continuei ate hoje pois se tiver só um voto lá será meu”, Gislene

Isac Vieira

“O que eu percebi mais nessa eleição é que foi uma eleição atípica, as pessoas passando por um momento muito difícil, por uma crise moral no país, então é uma satisfação muito grande. A gente já participa de várias eleições, não como candidato, mas como voluntário, eleitor. Eu percebi que essa é uma eleição muito diferente, o pessoal não está com muito desejo de votar, então a gente pede um pouco da referência até mesmo porque a insatisfação é muito grande. Eu queria agradecer aos meus eleitores, aos voluntários que me ajudaram, a maioria das pessoas foram voluntários e o carinho que nós temos recebemos nas cidades do centro-oeste, quero agradecer a todos”

 

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux