NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de dezembro de 2019

Foto reprodução redes sociais

 

Uma jovem, de 21 anos, morreu em um capotamento registrado durante esse domingo (10), em uma rodovia que dá acesso ao município de Leandro Ferreira. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Samu, o motorista, de 26 anos, que recusou atendimento, relatou para a equipe que o carro soltou uma das rodas e ele perdeu o controle, antes do veículo capotar.

Além da jovem, outras quatro vítimas foram atendidas. Uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, com escoriações nas mãos e uma menina, de 09 anos, também foi encontrada consciente. Estas duas últimas foram imobilizadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Ainda de acordo com os médicos, uma outra menina, de 07 anos, consciente, recebeu imobilização padrão e foi encaminhada, por uma ambulância sanitária, também para a UPA, juntamente com a unidade móvel do Samu.

A vítima fatal e as duas crianças estavam no banco de trás e não usavam cinto de segurança. A Polícia Civil também compareceu no local.

Por Portal Gerais