NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação SAMU/Carro bate em poste; passageira estava grávida e Bombeiros realiza parto em Pará de Minas

Jornalismo Santana FM

A central de regulação recebeu um chamado às 02:44 desta sexta-feira (01) para atendimento de um acidente de carro com um poste na Rua Fernando Otávio, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe encontrou duas vítimas, a primeira, um homem, de 30 anos estava consciente, orientado. Negando perda da consciência. Ele estava andando no local na chegada da equipe. O mesmo relatou que não usava cinto de segurança, vindo a bater a cabeça contra o para-brisa, sendo avaliado no local, sem sinais de fraturas, foi encaminhado à UPA pelo SAMU.

A outra vítima, uma mulher de 31 anos foi retirada do veículo pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo a mesma gestante 39 semanas. Durante o atendimento, a mãe deu a luz dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, sendo realizado o parto pelo Sgto Oliveira, Sd Nunes e Sd Salomão.

Criança e mãe passam bem. O bebê é uma menina, nasceu com 3360 kg. A mãe estava com um corte na cabeça na região occipital, consciente, orientada, sem sinais de fratura, foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição juntamente com a recém-nascida.

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux