NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 3 de agosto de 2021

No momento do atendimento, a equipe de Policiais avistou  uma mulher na mata – Foto Reprodução Redes Sociais Zapnews

 

 

Um carro foi encontrado em chamas na manhã desta terça-feira,13/04 na Zona Rural de Itaúna. A Polícia Militar foi acionada na região de Tabuões da Serra onde segundo solicitações via 190, havia um veículo em chamas.

 

Um indivíduo 44 anos que estava no local, disse que viu uma pessoa colocando fogo no veículo e adentrando na mata.

 

Um equipe do Corpo de Bombeiros Militar apagou as chamas, sendo verificado tratar-se um Toyota/Corolla ano de fabricação 2012.Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta de 8h em uma via vicinal do lado de uma estrada no Recanto da Seriema.

 

“Em contato com familiares da proprietária do veículo, BLS de 27 anos, eles informaram que a mesma chegou a enviar mensagem via aplicativo de celular pedindo para que cuidassem de seus filhos e que iria dar fim a sua própria vida” afirmou a PM.

 

No momento do atendimento, os policiais avistaram uma mulher na mata. Em contato com ela perceberam que estava aparentemente perturbada, e ficou esclarecido ser a proprietária do veículo, dizendo ainda que queria tirar a própria vida, sendo ela encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves para ser medicada, onde foi entregue aos cuidados dos familiares, relata a corporação.