NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de dezembro de 2020

 

Um carro e uma moto pegaram fogo após colidirem um com o outro em acidente na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, na noite desta quinta-feira (01). Uma mulher sem idade identificada ficou ferida. O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas apoiou o atendimento da vítima. Estava consciente, porém um pouco confusa, com possível fratura na perna direita e fratura grave no pé direito e já sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Foi imobilizada e encaminhada pela Unidade de Suporte Básico para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher que se feriu no acidente, estava na garupa da motocicleta e acompanhada de um jovem, de 25 anos, que é namorado da vítima. Com suspeita de fratura na costela, ele também foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelos militares.

 

O motorista do carro, de idade não informada e que apresentava sintomas de embriaguez, não se feriu e ficou detido, junto à Polícia Militar (PM).

 

Por PortaGerais