NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 9 de maio de 2021

Foto Corpo de Bombeiros

 

Um casal ficou ferido após o carro que eles ocupavam capotar na tarde dessa segunda-feira (19), na BR-262, em Pará de Minas, O acidente ocorreu no km 399, no sentido Belo Horizonte, após a passarela do bairro Serra Verde.

 

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local e os militares encontraram a picape Fiat Strada, cor branca capotada, com as duas vítimas feridas. Segundo as testemunhas, o veículo seguia pela rodovia, quando o motorista se assustou com outro carro que vinha a sua retaguarda, perdeu o controle da direção e capotou até a marginal.

 

Os militares retiraram uma mulher que estava retida no carro. Ela foi imobilizada com colar cervical e prancha. O motorista teve ferimentos leves e também foi atendido. Uma ambulância da concessionária Triunfo-Concebra realizou o transporte das vítimas até a UPA de Pará de Minas.

 

Nenhuma das vítimas estava em situação grave, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Os militares não informaram a idade dos ocupantes do veículo, mas segundo informações obtidas no local, são dois idosos que moram na Região Metropolitana de Belo Horizonte e estavam passando o fim de semana em Pará de Minas.

 

Por Jc