NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 26 de maio de 2019

Foto: Internet/Casal tem carro levado por assaltantes no bairro Piedade

Jornalismo Santana FM

Na madrugada desta segunda (4) a Polícia Militar foi acionada na rua Rio Negro no bairro Piedade onde a vítima G. A. R. de 19 anos, relatou que estava com sua namorada I. M. O. de 18 anos dentro do carro conversando quando alguém bateu no vidro do veículo.

O jovem abaixou o vidro pensando que seria algum pedinte. Então um homem moreno de barba grande, moletom com capuz e que aparentava ter entre 25 e 30 anos, abriu a porta do carro e encostou um revólver no peito da vítima.

Já do outro lado a porta foi aberta por um individuo que usava uma capa de chuva laranja florescente e que também estava com um revólver. Os autores mandaram as vítimas entregar dinheiro e os celulares.

As vítimas não reagiram e obedeceram. Em seguida eles ordenaram que eles saíssem do veículo. Eles desceram do carro e os assaltantes saíram em alta velocidade sentido o bairro Novo Horizonte.

A PM iniciou rastreamento e pelo GPS do celular de uma das vítimas que estava constando a sua localização na praça principal do Novo Horizonte. No bairro os militares localizaram o veículo em um terreno atrás de um posto de gasolina. O carro estava todo revirado, não foi encontrado a chave do automóvel, nem os celulares.