Caso macabro faz praia entrar nos assuntos mais comentados

31/01/2022 | Brasil

Após usar LSD, jovem retira parte do intestino do namorado em praia – Foto: Twitter/Reprodução

 

 

Em Guarapari (ES), um dos principais destinos da maioria dos mineiros, um caso macabro chamou a atenção da população. Supostamente, uma jovem sob efeito de LSD, abriu a barriga do namorado, de 20 anos, com um caco de vidro na Praia do Ermitão. A droga é dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

 

O caso, ainda sob investigação da polícia, tomou as redes sociais com teorias mirabolantes e não comprovadas. A menina é acadêmica de medicina e teria o sonho de realizar uma cirurgia. Após o namorado dormir, ela então abriu seu abdômen e retirou parte do intestino delgado. Parte do órgão foi encontrado enrolado em uma canga na praia em que estavam.

 

O episódio aconteceu no último dia 16, mas somente ganhou as redes sociais nesse domingo (30/01). No hospital, o casal afirmou não se lembrar do ocorrido. No entanto, os dois confirmaram o uso da droga. Inicialmente, chegaram a relacionar o ferimento a uma briga.

 

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o quadro dele é estável.

 

Ainda segundo a polícia, até o momento, não há como afirmar que a namorada está de fato envolvida no caso. Ninguém foi preso.

 

Por Uai 

 

 

Veja também