NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 21 de abril de 2021

No veículo Fiat Toro haviam quatro pessoas sendo três adultos e uma criança – Foto redes sociais

 

Cinco pessoas ficaram feridas após batida entre caminhonete e motocicleta na manhã dessa quinta-feira (4), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo ao km 402 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para atender a ocorrência. Foram empenhadas duas equipes para o atendimento. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava de uma batida, seguida de capotamento.

Segundo populares, o motociclista saiu do acostamento e atravessou a pista não dando tempo para que a Fiat Toro freasse, vindo a caminhonete a capotar em seguida. No veículo haviam quatro pessoas sendo três adultos e uma criança, e na motocicleta apenas o condutor.

As equipes do Corpo de Bombeiros sinalizaram a via e coordenaram a operação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), concessionária Triunfo/Concebra e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O motociclista, um senhor idoso de 79 anos sofreu fratura completa aberta de tíbia e fíbula e suspeita de ter fraturado a pelve. Ele estava consciente e foi orientado pelos bombeiros.

A criança sofreu ferimentos leves. Já a motorista da Toro sofreu um trauma cranioencefálico, lacerações na mão esquerda e amputação parcial do dedo anelar.

A quarta vítima não apresentava lesões aparentes, mas queixava-se de dor lombar. Uma quinta pessoa dispensou atendimento. Todas as vítimas foram conduzidas em ambulâncias do Samu e Triunfo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.

 

Por Jc Notícias