NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Samuel estevão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse sábado (26) por volta das 13:50hs, um acidente envolvendo dois veículos chamou a atenção de curiosos e deixou o trânsito complicado na altura da Praça Céli.

Dois veículos sendo um Fiat Bravo placa OPT 0062 e um Fiat Palio placa GLY9814 se envolveram em um acidente que por pouco não tirou a vida de um dos condutores.

O corpo de bombeiros esteve no local prestando socorro, mas não soube precisar as causas do acidente. Ao chegar ao local a guarnição encontrou o veículo Fiat Bravo capotado, com as rodas para cima e o condutor identificado como Samuel Estevão Ferreira, deitado na pista, consciente, apresentando escoriações nos membros superiores, contusão na perna direita e reclamando de dores na coluna. Segundo informaram os populares que presenciaram o acidente, Samuel teria sido arremessado do veículo pelo teto solar do carro. Também fora do veículo estava o motorista do outro carro envolvido no acidente Alex Duarte Cunha, que não apresentava ferimentos graves e negou o atendimento médico. Samuel Estevão recebeu então os primeiros socorros e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves.