NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 6 de dezembro de 2020

isabela lacerda dengue

 Com Dengue, Isabella Lacerda desfalca Brasil no Campeonato Panamericano de MTB

 

Um dos maiores nomes do mountain bike do país na atualidade, Isabella Lacerda (Equipe LM/Sense), perdeu a briga pelo mosquito Aedes Aegypti desfalcando a equipe brasileira na disputa pelo Campeonato Panamericano de MTB, disputado nesse final de semana, 01 a 03 de abril em Catamarca, Argentina.

 

A Seleção Brasileira de MTB, embarcou nessa última terça-feira, 29, à Argentina e Isabella Lacerda comunicou a notícia em suas redes sociais:

 

“O tão temido e perigoso mosquito Aedes Aegypti me transmitiu o vírus da Dengue. Desde a última sexta-feira (25/04) tenho tido febre, dor de cabeça, dor no corpo e nos olhos. Não consigo treinar, quase não estou comendo e passo 99{4f38b4b7d8b4b299132941acfb1d57d271347fbd28c4ac4a2917fcb5fee07f0b} do dia deitada. Infelizmente não terei condições físicas de representar meu país em uma prova tão importante, sendo ainda mais importante por estarmos no ciclo olímpico e eu na disputa pela vaga. Mas a minha saúde é tudo que tenho e é mais importante que qualquer competição.”

 

“Sinto uma tristeza e uma dor no peito muito grande por não poder competir, pois isso é a minha vida e representar meu país é sempre especial. Quero agradecer a CBC pela convocação e por acreditar e investir na Elite Feminina. Espero recuperar rápido e estar e volta nas pistas fazendo o que amo.” completa Isabella.