Condutor fica gravemente ferido em acidente entre três veículos

16/02/2022 | Centro-Oeste

Acidente foi registrado na AMG-0330 em Carmo do Cajuru – Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente que envolveu três veículos na noite desta terça-feira (15) em Carmo do Cajuru. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, um dos condutores, ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu.

 

A PMRv detalhou que se envolveram no acidente um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão que transportava leite.

 

O carro de passeio, que seguia pela AMG-0330, que liga a MG-050 até Carmo do Cajuru, ultrapassou a caminhonete em um local proibido e bateu de frente com o caminhão que se deslocava em sentido contrário.

 

Com o impacto, o veículo de passeio foi parar às margens da pista e o condutor teve fraturas graves, segundo os bombeiros. O caminhão bateu na caminhonete e ficou atravessado na pista. Os outros condutores não tiveram ferimentos.

 

Ainda segundo a polícia, o motorista que provocou o acidente é inabilitado e estava sob efeito de entorpecentes. No carro dele foram encontradas porções de cocaína e a droga foi apreendida. Posteriormente, ele responderá pelos crimes.

 

 

 

 

 

Veja também