NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de dezembro de 2019

O corpo de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (13), foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (15), dentro da lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.

Christiano de Souza Oliveira era estudante da UFMG do curso de Ciência da Computação e a família fazia buscas por ele pelas redes sociais, divulgando fotos. Os amigos e familiares diziam que ele era um jovem tímido e não era comum desaparecer sem avisar. O estudante era de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço e estava em Belo Horizonte há cerca de três meses para estudar.

O resgate do corpo foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar, um funcionário da Casa do Baile viu o corpo boiando e acionou a corporação. Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência e a ocorrência foi encerrada como encontro de cadáver.

A Polícia Civil já tinha divulgado um cartaz procurando o rapaz, após a familia registrar o desaparecimento dele. A última vez que ele foi visto foi na quarta, por volta de 20h, na avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar.

Ainda não há informações da dinâmica da queda na lagoa. Perícia e rabecão estiveram no local e realizaram os trabalhos.

Por O Tempo