Corpo é encontrado no Bairro Morada Nova

20/04/2022 | Itaúna

 

Pai da vítima disse que  encontrou com seu filho de 35 anos, pela última vez na noite do dia 17 de abril – Foto ilustração 

 

 

A Policia Militar foi acionada a fim de atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Bairro Morada Nova I, na tarde desta terça-feira 20/4, por volta de 14:15 horas.

 

De acordo com o pai, ele encontrou com seu filho de 35 anos, pela última vez na noite do dia 17 de abril, e que sentiu sua ausência nos últimos dias. Sendo assim, narra que foi até a residência do filho e o encontrou já sem vida, acionando a Equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda declarou que o filho possuía epilepsia e sofria crises com frequência. No local, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.

 

A equipe Pericial da Polícia Civil esteve no local e após avaliação, liberou o corpo para os familiares e funerária. A causa presumida da morte foi considerada como natural.

 

Dois corpos encontrados nesta terça 

 

Também nesta terça 19/4, um idoso de 88 anos foi encontrado morto pela manhã. De acordo com a PM, a filha acionou os militares para atender a ocorrência de encontro de um corpo em área rural, situada na MG 050, KM 86.

 

Corpo é encontrado na MG-050

 

 

 

 

Veja também