NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 22 de outubro de 2019

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (11) dentro no Rio Itapecerica, na altura do Bairro Niterói, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), pessoas que passavam pelo local acionaram os militares para atender a ocorrência.

O corpo estava submerso no rio, próximo ao pontilhão. Nenhum documento foi encontrado com ele. No entanto, segundo a polícia, a pessoa estava com uma camisa amarrada na cabeça, onde havia guardado cerca de R$ 220 em dinheiro.

“Tivemos uma informação de um corpo boiando no rio, logo que chegamos acionamos a perícia e foi constatado que realmente se tratava de uma vítima. A princípio se trata de uma morte por afogamento, sem sinais de violências”, disse o tenente da PM, Jair Eustáquio Gondim.

Ainda de acordo com a PM, duas pessoas procuraram pelos policiais que atenderam a ocorrência e reconheceram a vítima por conta de uma tatuagem na mão. Contudo, a identidade do corpo encontrado só poderá ser confirmada depois de exames periciais.

A perícia também esteve no local e reforçou que a vítima não apresentava sinais de violência.